INLAB

INSTITUCIONAL

Inlab - Servindo a comunidade científica nacional

Praticamente 40 anos atrás, INLAB dava os seus primeiros passos no Brasil que também começava aprofundar sua inserção no mundo científico global. As carências naquele tempo eram imensas. O país, imerso na primeira crise do petróleo, precisava insumos, produtos químicos, biológicos, aparelhagem laboratorial.

A substituição de importações se converteu num imperativo, ante a falta de divisas. As primeiras industrias nacionais, no campo laboratorial surgiram para atender a demanda reprimida. A marca INLAB fazia sua primeira incursões no mundo científico, ofertando produtos de primeira linha, a preços acessíveis a todos os pesquisadores e profissionais de laboratório.

Junto com testes diagnósticos, produtos químicos puros, os primeiros plásticos descartáveis, começavam a ser produzidos no país para substituir o vidro, e fazer a microbiologia mais fácil e prática.

Um grande reclamo dos cientistas trabalhando no Brasil era alto o custo dos insumos, especialmente produtos químicos, bioquímicos e biológicos, de alto grau de pureza e qualidade, que difíceis de entrar no país, chegavam a preços proibitivos. A linha INLAB de produtos químicos, bioquímicos e biológicos veio a preencher aquela lagoa que existia, e que inviabilizava a pesquisa e até os mais simples trabalhos de controle de qualidade e pesquisa científica.

Hoje, a linha INLAB tem uma seleção completa de produtos nacionais, com a melhor qualidade, e que atinge uma grande parte das necessidades de nossa comunidade científica. O Brasil infelizmente tem uma grande carência na produção de insumos químicos, nos últimos anos INLAB tem-se concentrado em trazer para nossas fronteiras, a preços não extorsivos, quaisquer produto químico ou biológico que seja necessário.

Neste catálogo virtual que agora lançamos, vocês poderão achar uma grande maioria dos produtos que precisam, assim como acessórios de plásticos e laboratório, para abastecer suas necessidades. Cada dia novos produtos são incorporados ao nosso arsenal científico. Centenas de moléculas novas são produzidas a cada ano no Mundo, e elas poderão estar presentes em nossas bancadas de trabalho, só consultando-nos.

INLAB abre agora suas portas virtuais com o mesmo bordão de 40 anos atrás:
SERVINDO A COMUNIDADE CIENTÍFICA NACIONAL. Consulte-nos.

VOLTAR

Servindo a comunidade
científica nacional.

CENTRAL  (11) 5564-9500

VENDAS  (11) 5564-9571

SITE INTERLAB